A Lojas Mary oferece aos nossos clientes somente produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Entretanto, pode acontecer da mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente). O produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram recebidos dos fabricantes.
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) em até 72h do recebimento.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O desconto concedido no cupom, só é valido para compras onde o consumidor não venha se arrepender, de forma total ou parcial, dos produtos adquiridos.
- Em caso de arrependimento, total ou parcial, o consumidor perde o desconto obtido na promoção. Sendo devolvido para o cliente o valor pago abatido o desconto concedido.
PRÉ-REQUISITOS PARA DEVOLUÇÃO
O produto deverá estar acondicionado em sua embalagem original;
O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal/DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega;
No verso da Nota Fiscal/DANFE, informe o motivo de troca/devolução e coloque-a dentro da caixa/volume que será devolvido pelo Correios para a Lojas Mary;
Devolver todos os manuais e acessórios que o acompanham;
Não poderá haver indícios de avaria por mau uso;
Não aceitamos a devolução de produto por motivo de insatisfação, caso a embalagem original do fabricante esteja violada;
A Troca ou Devolução só serão realizadas após análise do produto pela equipe de controle de qualidade Lojas Mary.
Os produtos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
Só após esse procedimento, encaminharemos o novo produto, ao endereço cadastrado sem consulta prévia.
Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) [email protected] ou pelo telefone (31) 9-8325-2280 - WhatsApp para registrar a solicitação de troca ou devolução.
ENVIO DA MERCADORIA PARA A LOJAS MARY
Imprima o documento "Instrumento de Habilitação de Postagem" preencha-o e leve à agência dos Correios. ( O REENVIO DA MERCADORIA SERA PAGA PELA LOJAS MARY NA RETIRADA DA MESMA NO DESTINO FINAL )
Na agência dos Correios, solicite comprovante de postagem, que deverá ser guardado, para sua segurança, até que a sua solicitação tenha sido totalmente atendida.
Para consultar a agência oficial dos Correios mais próxima do seu endereço, acesse o link Agências.
Após a postagem você poderá consultar o status do envio pelo site do Correios através do número de SEDEX do recibo fornecido pelo Correios acessando o link Rastreamento.
O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadorias comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contatos a partir da data do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
Para mais informações, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) [email protected] ou pelo telefone (31) 9-8325-2280 WhatsApp.
Horário de atendimento Online: de segunda a sexta-feira de 09h às 17h